PCP questionou Governo sobre a necessidade de reforçar investimento na saúde no Distrito de Setúbal

Persistem dificuldades no acesso à saúde no distrito de Setúbal. Dificuldades que exigem o reforço do investimento no Serviço Nacional de Saúde...

Há quase 20 anos que foi criada a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal e continua sem qualquer previsão para a construção de instalações próprias...

Requerimento para Audição da Ministra do Mar

O conflito laboral no Porto de Setúbal, provocado pela insistência do patronato em manter uma situação sistemática de precariedade para os estivadores, está a ter consequências graves.

PCP questiona o Governo sobre o impacto para as populações da situação da empresa Sovena

O PCP tem vindo a acompanhar a situação das condições de laboração da fábrica de óleos da empresa SOVENA, situada em Palença de Baixo/Pragal, e impactos dela resultantes junto das populações.

Carreiras dos enfermeiros do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo levadas à AR pelo PCP

O PCP tem vindo a ser informado que diversas entidades do Serviço Nacional de Saúde não estão a cumprir o estipulado na Lei nº 114/2017, de 29 de dezembro, ou seja, a lei do Orçamento do Estado para 2018.

PCP defende investimento na Escola Pública no distrito de Setúbal

O desinvestimento na Escola Pública é uma realidade que se reflete, em particular na degradação do parque escolar, na necessidade de realização de intervenções de requalificação de escolas e na necessidade de reforço dos equipamentos públicos.

Os utentes exigem transporte público fluvial regular e fiável

O anúncio que o Orçamento de Estado para 2019 contém um conjunto de medidas positivas para os utentes de transportes, como seja, que o governo dotou o sistema com uma verba que em conjugação com aquela que cada município disponibilizará...

Contacto com produtores de uva lesados pelo calor excessivo

A Deputada do PCP, Paula Santos, visitou na passada segunda-feira, 22 de Outubro, a Associação de Agricultores do Distrito de Setúbal, em Poceirão.