Comunistas de Palmela na rua por avanços nos interesses do povo

No feriado, 8 de Dezembro, houve espaço e tempo par uma brigada de membros do Partido da Freguesia de Palmela contactar com a população na Feira Anual da vila, desta feita para a distribuição do Folheto sobre os novos avanços no Orçamento de Estado de 2018, “inseparáveis da acção do PCP e da luta dos trabalhadores”, mas não baixando os braços: “é necessário ir mais longe”.

Boletim da Célula da Amarsul - O Intervir Abril 2017

Os trabalhadores da AMARSUL não desistem de lutar pelo cumprimento do Acordo de Empresa e pela melhoria das suas condições de vida e trabalho.

Jerónimo de Sousa na Região de Setúbal

O Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, estará na Região de Setúbal, no âmbito da campanha eleitoral da CDU-Coligação Democrática Unitária, nas seguintes datas e acções:

21/9, 5.ª feira

10h30-11h30: Contactos com a população, em Almada, com início junto ao Centro de Trabalho do PCP, na rua Capitão Leitão.

12h00-13h00: Almoço com trabalhadores, na Sociedade Filarmónica Palmelense "Os Loureiros"

19h30: Jantar com apoiantes, no Salão dos Bombeiros Voluntários do Montijo (rua dos Bombeiros Voluntários do Montijo)

23/9, sábado

10h30-11h30: Contactos com a população em Alcochete, com início no largo junto ao Centro de Trabalho do PCP (Largo António Santos Jorge/Rua Luis Alves)

19h00-21h30: Jantar com apoiantes, no Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva, em Corroios

21h30: Comício na Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense "Os Penicheiros"

27/9, 4.ª feira

10h30-11h30: Contactos com a população na Amora, com início na rotunda da Cruz de Pau

19h00-21h30: Jantar com apoiantes de Sesimbra, no Salão de Festas do Pavilhão do Grupo Desportivo Sesimbrense

21h30: Comício, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal

28/9, 5.ª feira

10h00-11h00: Arruada na Baixa da Banheira, com concentração no Mercado da Zona Sul

29/9, 6.ª feira

10h30-12h00: Arruada no Barreiro, com concentração junto à Câmara Municipal e final junto ao Mercado 1º de Maio

19h30-21h00: Jantar com apoiantes de Almada, na Escola António da Costa

Solidariedade coma a luta dos trabalhadores da FISIPE

A situação dos trabalhadores da FISIPE tem-se vindo a agravar, e apesar das justas propostas feitas pelo Sindicato, a administração da empresa continua a manter uma linha de indisponibilidade de se sentar à mesa e discutir com os representantes dos trabalhadores o que são as suas reivindicações e propostas.

Faleceu Augusto Pólvora

É com profundo pesar e mágoa que a Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP cumpre o doloroso dever de informar o falecimento de Augusto Pólvora, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, aos 57 anos, vítima de doença prolongada.

Boletim dos Ferroviários - Junho 2017

Reunião Nacional de Quadros Ferroviários. Com os Trabalhadores um Setor Ferroviário forte ao serviço do povo e do pais...

Boletim dos Ferroviários - Junho 2017

O Organismo do Sector Ferroviário de Setúbal do PCP saúda os trabalhadores do sector pela sua coragem e determinação que tem revelado ao longo dos anos na luta que travaram pela defesa da contratração colectiva e dos seus direitos...

Boletim da Célula da Amarsul - O Intervir Abril 2017

A situação que se vive na AMARSUL após a privatização da empresa pelo Governo do PSD/CDS, veio confirmar a justeza e rigor dos alertas do PCP. Vejamos algumas das consequências dessa nefasta decisão do Governo do PSD/CDS, que o actual não reverteu. Degradação do serviço prestado pela empresa aos municípios. Com claro prejuízo para as populações e o Ambiente.