Torneio de Futsal da Península de Setúbal

A vida tem demonstrado que o agravamento da exploração, o corte nos salários, nas pensões e noutros direitos dos trabalhadores significaram não apenas mais injustiça social e empobrecimento mas também uma brutal recessão e, consequentemente, o aumento do desemprego e o afundamento do País.

XIII Assembleia de Organização Concelhia de Montijo do PCP

Realizou-se em 14 de Abril a XIII Assembleia de Organização Concelhia de Montijo do PCP com o lema “Mais Partido, mais organização, mais intervenção”, na Galeria Municipal de Montijo.

XI Assembleia da Organização da Freguesia do Pinhal Novo

Realizou-se no passado dia 7 de Abril, no Centro de Trabalho do Pinhal Novo do PCP, a 11ª Assembleia da Organização da Freguesia do Pinhal Novo, sob o lema, Reforçar a Acção - Intervir com Confiança.

Festa do Avante! 2018: Já está à venda a Entrada Permanente! A 42ª Festa do Avante! realiza-se nos próximos dias 7, 8 e 9 de Setembro, constituindo o maior evento político-cultural do País.

97 Anos do PCP comemorados na Baixa de Palmela

Tal como o mau tempo não impediu a grande Manifestação Nacional de Mulheres no dia 10, em Lisboa (facto aludido), no sábado seguinte, 17 de Março, cinquenta camaradas e amigos puseram-se a caminho e participaram no almoço-convívio que a Comissão de Freguesia de Palmela do Partido levou a cabo, uma vez mais, nos “Ídolos da Baixa”.

Defender, repor e conquistar direitos. Lutar pela política patriótica e de esquerda.

A Casa Sindical do Barreiro encheu na noite de dia 5 de Janeiro para a sessão pública promovida pelo PCP, que contou com a participação de João Oliveira (Presidente do Grupo Parlamentar do PCP), Jorge Cordeiro (Membro dos organismos executivos do Comité Central do PCP) e Jerónimo de Sousa (Secretário Geral do PCP).

Comunistas de Palmela na rua por avanços nos interesses do povo

No feriado, 8 de Dezembro, houve espaço e tempo par uma brigada de membros do Partido da Freguesia de Palmela contactar com a população na Feira Anual da vila, desta feita para a distribuição do folheto sobre os novos avanços...

Boletim da Célula da Amarsul - O Intervir Abril 2017

Os trabalhadores da AMARSUL não desistem de lutar pelo cumprimento do Acordo de Empresa e pela melhoria das suas condições de vida e trabalho.