Encontro de Miguel Viegas com ACISBM e APERSA

Encontro de Miguel Viegas com ACISBM e APERSA quinta-feira dia 30 na Fábrica das Tortas de Azeitão, integrado nas jornadas de trabalho dos deputados do PCP no Parlamento Europeu na Península de Setúbal.

Vila Fresca de Azeitão recebeu João Pimenta Lopes

Decorreu no passado dia 31 de Março um debate sobre "Migrantes e Refugiados, Defender os Direitos Humanos", com a presença do Deputado do PCP no Parlamento Europeu, João Pimenta Lopes, na Sociedade Filarmónica Providência, em Vila Fresca de Azeitão.

Encontro de Miguel Viegas com ACISBM e APERSA

Decorreu um encontro de Miguel Viegas com ACISBM e APERSA, na passada quinta-feira dia 30 de março, na Fábrica das Tortas de Azeitão.

Deputados no Parlamento Europeu em Jornadas de Trabalho na Região

João Ferreira, João Pimenta Lopes e Miguel Viegas, eleitos do PCP no Parlamento Europeu, estarão em diversos contactos na Região.

O Deputado João Pimenta Lopes visitou Setúbal

Nas últimas semanas, cumprindo o desígnio e compromisso de manter uma estreita e intensa ligação à realidade nacional, foi possível, no contexto de visitas ao distrito de Setúbal, tomar contacto com realidades que certamente se replicarão noutras regiões do País. Realidades que não se desligam das políticas de direita que sucessivos governos têm prosseguido ao longo das últimas quatro décadas, mas que decorrem também e estão ligadas às orientações e práticas políticas da União Europeia a que Portugal continua submetido.

João Ferreira em contacto com entidades ligadas ao Mar

No passado dia 30 de Janeiro, o Deputado do PCP no Parlamento Europeu, João Ferreira, visitou a Península de Setúbal e estabeleceu contactos com diversas Entidades ligadas ao Mar e com as Comunidades Piscatórias Locais.

154 Professores e Educadores dos vários concelhos da Península de Setúbal declararam já o seu apoio público à candidatura da CDU ao Parlamento Europeu, encabeçada por João Ferreira, numa lista de nomes que continua a crescer a cada dia que passa.