CDU - a força maioritária na Região de Setúbal

Os resultados das Eleições Autárquicas de ontem confirmam a CDU-Coligação Democrática Unitária como a força mais votada na Região de Setúbal.

Estrada Nacional 4 encontra-se num estado de degradação avançado

Não é aceitável que qualquer governo ponha em causa os direitos da população para servir os interesses eleitorais do seu Partido.

Arraial Popular dá força à CDU no Montijo

Realizou-se no dia 14 de junho no Jardim da Casa Mora em Montijo, uma Festa CDU, Arraial Popular. A festa serviu para a apresentação pública dos cabeças de lista da CDU às Assembleias de Freguesias...

Resolução do Encontro Regional CDU

Pela sua intervenção, a CDU tem contribuído para afirmar e defender o Poder Local Democrático nascido com a Revolução de Abril, um poder local próximo das populações, com órgãos plurais eleitos democraticamente, dotado de atribuições e competências próprias e de autonomia administrativa e financeira.

O Grupo Transtejo sofreu ao longo dos anos, pelos sucessivos Governos um processo de desinvestimento e desorçamentação que tinha por objectivo claro o caminho da privatização desta empresa pública de transporte fluvial.

Resolução do Encontro Concelhio da CDU em Almada

O Encontro Concelhio de Almada da CDU-PCP/PEV, realiza-se, a cerca de 5 meses das Eleições Autárquicas, e tem como objetivo juntar eleitos, candidatos e ativistas da CDU-PCP/PEV, fazer o balanço do trabalho realizado e definir as principais linhas orientadoras para a intervenção da CDU-PCP/PEV, nesta importante batalha eleitoral.

Cabeças de lista CDU apresentados ontem em Almada

Com a Praça da Portela no Laranjeiro cheia, decorreu ontem, dia 21 de abril, a apresentação dos candidatos cabeças de lista da CDU aos Orgão Autarquicos do Concelho de Almada...

Apresentação dos candidatos CDU no Seixal

Alicerçados no profundo trabalho desenvolvido por milhares de homens e mulheres desde a aurora do Poder Local Democrático num Projeto Autárquico com provas dadas e amplo reconhecimento popular, é com confiança no futuro que a CDU - Coligação Democrática Unitária apresenta publicamente no próximo dia 29 de Abril (Sábado) pelas 16h, na Sociedade Filarmónica Operária Amorense, os seus Cabeças de Lista aos Órgãos Autárquicos nas Eleições Autárquicas de 2017.