Deputados da CDU no PE multiplicam-se em iniciativas na Península de Setúbal

Os eleitos da CDU no Parlamento Europeu têm um trabalho ímpar, uma intervenção profundamente entrosada com a realidade nacional, com os problemas, as necessidades, os interesses e os anseios do povo. Um conhecimento apenas possível através do contacto regular e directo com os trabalhadores, as populações, com diversificadas áreas e sectores de actividade.

No que diz respeito à região de Setúbal, os deputados João Ferreira, Inês Zuber, João Pimenta Lopes e Miguel Viegas participaram durante o mandado em 73 iniciativas, reuniões, visitas e debates, em todos os concelhos da Península, abordando temas tão díspares como a produção nacional, a indústria, a agricultura, as pescas, a cultura, a pobreza infantil, o euro ou a dívida pública. Além disso, questionaram directamente a Comissão Europeia sobre assuntos específicos da nossa região, como o apoio aos agricultores vítimas de intempéries, o fim dos apoios ao Festróia, a pesca da sardinha ou a produção vitivinícola e de arroz.

Votar na CDU nas eleições de 26 de Maio para o Parlamento Europeu é um voto certo e seguro em quem defende os interesses do povo e do país.