Deputados do PCP no Parlamento Europeu em contactos na região

João Ferreira e Sandra Pereira, deputados do PCP no Parlamento Europeu, marcam presença amanhã, dia 6 de março, na região de Setúbal para um conjunto de contactos.

João Ferreira participa em dois debates: de manhã, debate sobre «O que a Europa está a fazer sobre o ambiente», promovido pela Escola Básica e Secundária Francisco Simões, às 10h, no edifício do Poder Local, no Feijó. Às 14H30, debate sobre «O papel da União Europeia na implementação da Agenda 2039 para o desenvolvimento local», promovido pela Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Sandra Pereira participa em duas iniciativas do PCP de comemoração do Dia Internacional da Mulher. De manhã, pelas 10h, participa numa acção de contacto com mulheres no centro do Barreiro. Ás 12h30, participa num almoço comemorativo do 8 de Março, promovido pela célula dos trabalhadores da Câmara Municipal da Moita, na União Desportiva e Cultural Banheirense.

À tarde, a deputada do PCP terá reuniões com duas importantes plataformas da região. Pelas 15h, encontro com a Plataforma «Aeroporto na BA6 Não», nas instalações da Cooperativa Cultural Popular Barreirense. Ás 17h, reunião com a Plataforma «Cidadã Braamcamp é de Todos!».