Com esta proposta de lei o governo não vai aumentar a produtividade ou a competitividade, vai sim agravar a exploração de quem trabalha.   Tendo em conta que a presente proposta de lei ainda não foi discutida na Assembleia da República e tendo em conta que depois de discutida na generalidade se segue um processo de discussão na especialidade, importa ouvir e recolher os contributos dos trabalhadores das suas estruturas representativas.

Nesse sentido, o PCP convidou os órgãos representativos das principais empresas do concelho de Palmela e do Seixal, respectivamente, para duas Audições Públicas sobre Legislação Laboral

-  com a participação do deputado Francisco Lopes, no próximo dia 15 de Março às 17h, no Centro de Trabalho do PCP no Pinhal Novo (Rua João Posser de Andrade Vilar, lote 126, Pinhal Novo)

- com a participação do deputado Bruno Dias, no próximo dia 16 de Março, às 18h, no Auditório da Junta de Freguesia da Aldeia de Paio Pires (Av. José Relvas, Aldeia de Paio Pires)