A presidente da Junta de Freguesia da Marateca (PS)  sem respeito pela liberdade de expressão contida na Constituição da República e na Lei da Propaganda e actuando totalmente fora das suas competências acha que pode ser ela a dizer quando e onde o PCP deve ter a sua propaganda, ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA!

Sabemos que a propaganda do PCP incomoda o PS, porque é uma propaganda em defesa  dos serviços públicos, da produção nacional, dos trabalhadores, do povo e do País  e que rejeita na sua totalidade o pacto de agressão e submissão assinado pelo PS/PSD/CDS com a troika estrangeira.

Não serão estes comportamentos arrogantes  por parte da presidente da Junta de Freguesia  da Marateca que impedirão o PCP  de afirmar o seu projecto e as suas ideias, e para tal utilizaremos os meios legais que entendermos úteis, adequados e necessários.

Os mais de 90 anos de história do PCP comprovam a sua capacidade de luta e resistência contra várias tentativas de silenciamento e censura.

A nossa convicção nos valores que defendemos não nos fará recuar perante nenhuma adversidade   e aproveitamos desde já para exigir a colocação imediata  e no mesmo local a estrutura de propaganda do PCP.

Comissão de Freguesia da Marateca do PCP