O PCP vai continuar a estar junto da População do Concelho através de Sessões de Esclarecimento, tendo ficado agendadas duas iniciativas:

- Sábado, dia 16 de Julho, às 20.30 horas, na Freguesia da Quinta do Conde – Jantar e Debate com o Ex-Deputado do PCP no Parlamento Europeu, Sérgio Ribeiro, no Centro de Trabalho do PCP na Quinta do Conde.

- Domingo, dia 24 de Julho, às 18.00 horas, na Freguesia de Santiago, Largo da Marinha, em Sesimbra – Sessão Pública de Esclarecimento com a Deputada do PCP na Assembleia da República, Paula Santos, sobre “Produção Nacional, Revisão do POPNA e Situação das Pescas”.

Por fim a Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP, valorizou a importância da Organização contribuir para a promoção e divulgação da Festa do Avante! de 2011, a maior acção política e cultural do nosso País, assim como participar na sua construção e funcionamento através do trabalho voluntário dos militantes e amigos do Partido do Concelho de Sesimbra.

Sesimbra, Julho de 2011

A Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP