marcha por abril 19 out 2013 cgtp in lisboaPara dia 19 de Outubro, a CGTP-IN convocou uma grande acção de luta, de âmbito nacional, "pelo emprego com direitos e o aumento dos salários, pela defesa das funções sociais do Estado e a melhoria dos serviços públicos, pelo aumento da produção e da criação de riqueza, pela demissão do Governo e convocação de eleições antecipadas".

marcha ponte 19 outSerão duas grandes marchas "Por Abril, contra a exploração e o empobrecimento", que vão atravessar a Ponte 25 de Abril e a Ponto do Infante.

Da Praça da Portagem, em Almada, pela Ponte 25 de Abril, até Alcântara, manifestam-se os trabalhadores no activo, reformados e desempregados dos distritos de Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Viseu, Guarda, Coimbra, Santarém e Leiria.

A União de Sindicatos de Setúbal tem transporte organizado, a partir de cada concelho, até à Praça da Portagem.

inscricoes

consultar aqui os Horários transportes na Região Setúbal