PCP saúda a luta dos Trabalhadores da Carl Zeiss

Os trabalhadores da Carl Zeiss Vision, estiveram dia 8 de março em greve pelo aumento dos salários. Após um período negocial e perante a intransigência da administração, não restou outra alternativa aos trabalhadores, senão a greve pelo aumento dos salários, no que a 2018 se refere.

Para a Comissão Concelhia de Setúbal do PCP, a luta dos trabalhadores da Carl Zeiss Vision é justa! Num ano em que cresceu a economia e em que cresceram os lucros das empresas, só os salários dos trabalhadores não cresceram!

A Comissão Concelhia de Setúbal do PCP saúda todos os trabalhadores em luta, destacando a presença de muitas dezenas à porta da empresa, exigindo a valorização dos salários, pela contratação colectiva, pelo trabalho com direitos.

A Comissão Concelhia de Setúbal reafirma que só com o reforço da luta dos trabalhadores e do povo e o reforço do PCP e da CDU é possível romper com a política de direita e avançar na solução dos problemas nacionais.

A 26 de Maio, vamos escolher entre quem defende a submissão do pais às imposições da União Europeia - PS, PSD, CDS -, ou quem defende Portugal e dá voz à luta dos trabalhadores pelo aumento dos salários e trabalho com direitos - A CDU.

Setúbal, 08 de Março de 2019
A Comissão Concelhia de Setúbal do PCP