- O site/app cumpre as regras do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados.

- Todos os dados estatísticos recolhidos no site/app são anonimizados e não identificam pessoas.

- O Email usado na subscrição na Newsletter será usado única e exclusivamente para o envio das newsletters.

- Poderá a qualquer momento remover o seu Email da Newsletter de forma automática. Todas as newsletters enviadas têm um link para modificar ou eliminar o seu registo.

- Os seus dados inseridos em formulários são recebidos por nós por email e tratados apenas para a finalidade com que os submeteu e serão utilizados apenas para que o possamos contactar de volta.

- Nunca passaremos quaisquer dados a outras entidades.

- Não registamos nem recolhemos dados sensíveis, nem dados biométricos.

- A qualquer momento poderá contactar-nos solicitando a atualização dos seus dados ou mesmo a solicitar a sua eliminação.

- Pode-nos contactar pelo formulário de contacto, por telefone ou por email.

O Partido Comunista Português, solidariza-se com a luta das trabalhadoras de limpeza do Hospital do Barreiro.

Delegação do PCP Visitou a AMARSUL no Seixal

Partilhando das preocupações dos trabalhadores e das populações sobre a evolução da situação da AMARSUL, uma delegação do PCP, constituída pelo Deputado do PCP no Parlamento Europeu João Pimenta Lopes, membros do Comité Central, da Direcção da Organização Regional de Setúbal, da Comissão Concelhia do Seixal e da Célula do Partido na AMARSUL, visitou as instalações da empresa no Seixal, onde tiveram um encontro com a Administração, reuniram com a Comissão Intersindical e contactaram com os trabalhadores

cdu parlamento europeu 2014 botao frontpageAmanhã, 30 de Abril, Inês Zuber, deputada da CDU no Parlamento Europeu, estará na Região de Setúbal:

- às 14h30, no Almada Forum,
- às 18h, na Praça da Portela, no Laranjeiro, onde intervirá numa Tribuna Pública.

O Gabinete de Imprensa da DORS do PCP

"Um governo fora da lei e da constituição que tem de ser demitido"

Reagindo à decisão do Tribunal Constitucional que considerou o corte nas pensões de reforma e sobrevivência inconstitucional por violar o principio de confiança, o Secretário-Geral do PCP afirmou que este governo está fora da lei e da constituição, colocando-se cada vez com mais urgência a necessidade da sua demissão e a convocação de eleições antecipadas.

Clicar no link em abaixo