José Carlos, exemplo de revolucionário permanente

Realizou-se no passado dia 7 de novembro, dia do aniversário da Revolução de Outubro, uma sessão sobre o Centenário do nascimento do Camarada José Carlos...

Os utentes da Transtejo foram confrontados com o anúncio, afixado nas estações fluviais, de corte do serviço...

Pela valorização e dignificação das condições de marisqueio no Estuário do Tejo

Os graves problemas relacionados com a apanha de bivalves no estuário do Tejo, mais em concreto da ameijoa japonesa, são profundamente conhecidos, têm sido regularmente colocados aos sucessivos governos (nomeadamente pelo PCP através de várias iniciativas legislativas desde 2009), e até mereceram enquadramento no Orçamento de Estado para 2021.

Contra o encerramento do balcão da Caixa de Crédito Agrícola da Quinta do Anjo

Tendo reunido a 18 de Março de 2021, a Comissão de Freguesia da Quinta do Anjo do PCP solidarizou-se de imediato com as acções tomadas pelo Executivo da Junta de Freguesia e as dinâmicas dos cidadãos contra o encerramento do Balcão da Caixa de Crédito Agrícola da Quinta do Anjo, sustentando o propósito de exigir a revogação desta decisão que, a concretizar-se, apenas se traduz em proveito da Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado e em graves prejuízos para a população.

Deste modo, congratula-se com a decisão da Junta de Freguesia de no acto da entrega, a 7 de Maio, de uma petição com centenas de assinaturas não deixar de integrar o comunicado da estrutura local do PCP, que foi distribuído em mão à população logo que houve conhecimento de tão nefasta medida.

“Comemorando o seu Centenário, o PCP prossegue inabalavelmente a luta pela melhoria das condições de vida e progresso social das comunidades, na defesa dos seus direitos e no afirmar das suas justas reivindicações”, afirmamos de novo.

10/05/2021
A Comissão de Freguesia da Quinta do Anjo do Partido Comunista Português

Contra o encerramento do balcão da CCA da Quinta do Anjo

Reunida a 18 de Março de 2021, a Comissão de Freguesia da Quinta do Anjo do PCP solidariza-se com as acções tomadas pelo Executivo da Junta de Freguesia e as dinâmicas dos cidadãos contra o encerramento do Balcão da Caixa de Crédito Agrícola da Quinta do Anjo, e sustenta o propósito de exigir a revogação desta decisão que, a concretizar-se, apenas se traduz em proveito da Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado e em graves prejuízos para a população.

PCP em defesa da Escola de Jazz do Barreiro

Atitude irresponsável do PS leva dezenas de alunos e professores a abandonar a Escola de Jazz do Barreiro...

Pelo reforço do SNS e contra o saque dos privados

Em dezembro o PCP na Península de Setúbal contactou utentes no Centro de Saúde Rainha Dona Leonor...

Apoiantes reformados da candidatura de João Ferreira

Esta segunda-feira, dia 14, o João Ferreira Candidato à Presidência da Républica, esteve numa sessão pública dirigida a reformados, no Pinhal Novo...