Contra o encerramento do balcão da CCA da Quinta do Anjo

Reunida a 18 de Março de 2021, a Comissão de Freguesia da Quinta do Anjo do PCP solidariza-se com as acções tomadas pelo Executivo da Junta de Freguesia e as dinâmicas dos cidadãos contra o encerramento do Balcão da Caixa de Crédito Agrícola da Quinta do Anjo, e sustenta o propósito de exigir a revogação desta decisão que, a concretizar-se, apenas se traduz em proveito da Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado e em graves prejuízos para a população.

O desenvolvimento destas medidas põe em causa o bem estar público, privando-o de um serviço de proximidade e do seu direito elementar de sustentação mínima no seu dia-a-dia.

Ignorando que a vida desta Caixa Mutualista tem por base os seus clientes, enquanto a banca em geral acumula enormes lucros, estas restruturações apenas acentuam a falta de respeito por esses mesmos clientes.

Comemorando o seu Centenário, o PCP prossegue inabalavelmente a luta pela melhoria das condições de vida e progresso social das comunidades, na defesa dos seus direitos e no afirmar das suas justas reivindicações.

Quinta do Anjo, 18 de Março de 2021

A Comissão de Freguesia da Quinta do Anjo
do Partido Comunista Português.