Dia 31de Maio

11.30 horas Sessão de Abertura das Jornadas no Hotel Luna Esperança, com intervenções do Presidente do Grupo Parlamentar do PCP, Bernardino Soares, e do Secretário Geral do PCP Jerónimo de Sousa.

12.30 horas Almoço na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal (Privado)

VISITAS

Grupo 1-

14.30 horas Encontro com a Administração e visita ao Centro Saúde do Montijo

16.30 horas Sessão Pública sobre o novo aeroporto de Lisboa em Alcochete - no Salão nobre da Câmara Municipal de Alcochete.

Grupo 2 -

14h30 horas Encontro com a Direcção e visita à Escola EB 2 3 Michel Giacometti- Quinta do Conde.

16.30 horas Reunião com produtores de queijo de Azeitão na Quinta do Anjo ( Junta de Freguesia da Quinta do Anjo)

Grupo 3-

15.00 horas Encontro com a Administração do Hospital Garcia de Orta (Almada)

16.00 horas Encontro com as Comissões Sindicais do Hospital

18.00 horas Sessão Pública "nos 35 anos da intervenção na MUNDET- em Defesa da Produção Nacional - contra as privatizações! - no Ecomuseu no Seixal.

Grupo 4 -

14.30 horas Visita ao Bairro da Belavista (Setúbal) com inicio no gabinete Municipal existente no bairro para um pequeno ponto situação sobre projectos reabilitação em curso seguido de deslocação para no Pavilhão Multicultural, onde a partir das 15h45 decorrerá um encontro com CMS, JF S. Sebastião, AM e associações, sobre a situação social no bairro.

17.00 horas Reunião com ORT's, Sindicatos e Comissões de Trabalhadores e Sindicais do distrito de Setúbal no Hotel Luna Esperança.

Grupo 5 -

14.30 horas Audição Pública sobre Ponte Barreiro - Chelas e Plano Quimiparque - com Autarquias, Comissões de Utentes, MPME's, Quimiparque, Arco Ribeirinho Sul e ORT's - na Biblioteca Municipal do Barreiro.

17h30 horas - Encontro com Associações de Imigrantes (Associações, CM e JF na Biblioteca de Vale da Amoreira). __________________________________________________________________

19.15 horas Reunião do Grupo Parlamentar no Hotel (privada)-

21.00 horas Jantar do Grupo Parlamentar do PCP com os Jornalistas que acompanham as Jornadas no Restaurante "Novo Dez".

DIA 1 de Junho

10.00 horas - Reunião do Grupo Parlamentar no Hotel (privada).

14.00 horas - Conferência de Imprensa para apresentação das Conclusões das Jornadas no Hotel Luna Esperança.