Trabalhadores da TST em luta pelo aumento dos salários e pelos seus direitos

Trabalhadores da TST - Transportes Sul do Tejo, prosseguem com uma crescente adesão a sua luta pelo aumento salarial e pelo respeito dos seus direitos e melhoria das suas condições de trabalho.

Hoje dia 12 de Abril em novo período de greve prosseguiu a luta com uma adesão superior a 95% paralisando a operação da empresa.

Uma adesão que espelha o descontentamento e a crescente disposição de luta reafirmada no Plenário que os trabalhadores realizaram na rua em frente à porta das instalações da empresa no Laranjeiro, onde perante a intransigência patronal decidiram prosseguir a sua luta com a convocação de uma nova Jornada de Luta de 48 horas para os dias 19 e 20 Maio.

O PCP através de de uma Delegação composta por membros do Comité Central e um Deputado esteve presente no Plenário dos Trabalhadores onde manifestou a sua solidariedade de classe com a luta dos trabalhadores dos TST e reafirmou que tudo fará para que a luta que estes trabalhadores vêm desenvolvendo vença a intransigência patronal e os trabalhadores vejam os seus salários aumentados e suas condições de vida melhoradas.