4º Assembleia da Organização da Célula da Autoeuropa do PCP

Culminando dois meses de trabalho preparatório realizou-se no dia 28 de Março de 2018, no Seixal, a 4º Assembleia da organização da célula da Autoeuropa do PCP sob o lema - REFORÇAR O PCP,INTERVIR NA DEFESA DOS TRABALHADORES.

Nas várias intervenções proferidas prestou-se contas do trabalho realizado e traçaram-se objectivos para o futuro através da resolução politica aprovada por unanimidade.

Foi destacado o funcionamento regular da célula e do seu secretariado e as inúmeras iniciativas levadas a cabo a nível político, de formação ideológica e de âmbito desportivo e cultural.

Foi realçado o trabalho de direção que tem respondido ás diversas exigências com que a célula foi confrontada em períodos extremamente conturbados. O reforço da organização e intervenção da célula junto dos trabalhadores tem constituído um elemento central na qual se destaca um conjunto de medidas de ligação as massas.

A célula correspondeu ás exigências de um período recente marcado pela intensificação, e agressividade da ofensiva ideológica contra o partido. O trabalho de informação melhorou com a saída mensal do Boletim da Célula que tem assumido o papel de esclarecimento,denuncia, mobilização e perspectiva de luta.

Foi eleito o Secretariado da Célula composto por 6 membros das principais áreas da empresa.

Seixal, 28 de Março de 2018
O Secretariado da Célula