Com os trabalhadores e as populações, reforçar Abril em Palmela

Realizou-se no dia 16 de Junho, na Sociedade Filarmónica União Agrícola, em Pinhal Novo, a XI Assembleia da Organização Concelhia de Palmela do PCP.

A Assembleia culminou um alargado  processo de discussão colectiva e de participação, na construção da Resolução Política, que se estendeu a todo o concelho .

Estiveram envolvidos centenas de militantes,  em várias sessões e assembleias electivas,  num processo democrático amplamente participado. 

A Assembleia teve a participação de mais de 120 delegados e convidados, entre militantes do PCP, independentes e activistas da CDU, e membros de associações, colectividades e diversas organizações do concelho.

Os delegados discutiram e aprovaram a nova Comissão Concelhia e a resolução política que tem incorporados como alguns dos objectivos de trabalho: 

- Potenciar a acção de contactos em curso com os trabalhadores do concelho, tendo em vista alargar o recrutamento para o Partido e a base de apoiantes e independentes no quadro da CDU;

- Dinamizar a capacidade de direcção e intervenção das várias organizações, rejuvenescer os organismos, responsabilizar novos quadros e elevar a militância;

- Reforçar o Partido tendo em vista o envolvimento dos militantes nos movimentos unitários e no movimento associativo.

A Comissão Concelhia de Palmela do PCP
19 de Junho de 2018