Apresentação dos primeiros candidatos CDU em Palmela

A Comissão Concelhia de Palmela do PCP, reunida no passado dia 20 de Abril, analisou e debateu a situação política e social no Concelho e discutiu a evolução do trabalho de preparação para as eleições autárquicas, marcadas para o próximo dia 1 de Outubro.

Após o Encontro da CDU - Coligação Democrática Unitária - realizado no passado mês de janeiro no Pinhal Novo, onde se debateu e avaliou colectivamente o trabalho desenvolvido pela CDU nas autarquias do Concelho de Palmela, prática distintiva da CDU, a Comissão Concelhia do PCP apresenta publicamente os primeiros candidatos, no próximo dia 28 de Abril (6ª-feira), pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal de Palmela.

Alicerçados no profundo trabalho desenvolvido por milhares de homens e mulheres desde a aurora do Poder Local Democrático num Projeto Autárquico com provas dadas e amplo reconhecimento popular, é com confiança no futuro que a Coligação Democrática Unitária apresenta publicamente Álvaro Manuel Amaro como o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Presidência da Câmara Municipal de Palmela e Ana Teresa Vicente candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Palmela.

Os dois candidatos apresentam um profundo conhecimento do Concelho e gentes de Palmela, com ideias muito claras sobre o seu desenvolvimento integrado e sustentado, contando com o apoio de um coletivo de trabalhadores, que dão o seu melhor na dignificação do serviço público, com um vasto trabalho realizado em prol das populações, contribuindo para a construção do Poder Local Democrático.

A Comissão Concelhia de Palmela do PCP saúda os candidatos e activistas do PCP, do PEV da ID, da Juventude CDU, os independentes e todos aqueles que sem opção partidária no Concelho têm manifestado de forma generosa o seu apoio ao projeto autárquico da CDU, profundamente ligado aos interesses das populações e do território, neste projecto autárquico diferenciador de todos os outros.

No próximo dia 28 de Abril, a CDU apresenta publicamente os seus candidatos, convidando a população do Concelho a estar presente.

Palmela, 21 de Abril de 2017.
A Comissão Concelhia de Palmela do Partido Comunista Português.