Compromisso Eleitoral Regional da CDU

A CDU apresentou hoje o seu Compromisso Eleitoral Regional, numa sessão presidida por Antónia Lopes, Membro dos Organismos Executivos da DORS e do Comité Central.

A sessão contou ainda com a participação de Eduardo Vieira, Membro dos Organismos Executivos da DORS e do Comité Central do PCP; Pedro Soares, Candidato pelo Círculo Eleitoral de Setúbal à Assembleia da República, Bruno Dias, Eleito e Candidato pelo Círculo Eleitoral de Setúbal à Assembleia da República e Membro do Comité Central do PCP; Vivina Nunes, Vice-Presidente da ID e Candidata pelo Círculo Eleitoral de Setúbal à Assembleia da República; Tiago Aldeias Membro da Ecolojovem e Candidato pelo Círculo Eleitoral de Setúbal à Assembleia da República; Joaquim Santos, Presidente da Câmara do Seixal e membro da DORS e Paula Santos membro da DORS e do Comité Central do PCP e 1ª Candidata pelo Círculo Eleitoral de Setúbal à Assembleia da República Dia 30 de Janeiro vota CDU!

Força decisiva, ao teu lado todos os dias.