Persistente contacto da CDU com eleitores da freguesia de Palmela

No passado dia 22, a manhã foi marcada em Brejos do Assa, na Freguesia de Palmela, pela participação de uma dezena de eleitos, candidatos e activistas da CDU no contacto directo com a população.

Percorrendo a longa Estrada Municipal de Algeruz e as ruas da localidade, com particular incidência nos estabelecimentos comerciais, a base da campanha foi o documento nacional da CDU editado para este período do mês de Maio, o folheto próprio de Ana Teresa Vicente e Álvaro Amaro, candidatos à Presidência da Assembleia e Câmara Municipais, e a carta ao eleitorado de Adilo Costa, vereador e candidato à Presidência da Junta de Freguesia.

A presença de Adilo Costa proporcionou o diálogo com muitos munícipes, com a tónica de grande satisfação e naturalmente sem deixarem de ser focados aspectos da gestão autárquica merecedores de continuada reivindicação. Razão pelo qual ficou sempre o convite à já anunciada sessão “Eu Participo Munícipes”, agendada para as 21h00 de quarta, 26 de Maio, na Biblioteca Municipal de Palmela, um dos instrumentos de proximidade aos cidadãos por iniciativa, de há anos muitos a esta parte, da Câmara Municipal.