Reunindo trinta eleitos, candidatos e activistas da CDU da Freguesia de Palmela mais comprometidos com a campanha eleitoral autárquica deste ano, um jantar de confraternização que teve lugar no passado dia 12 de Dezembro não deixou de evocar o centenário do nascimento de José Vitoriano, nesse fim de tarde mesmo assinalado pelo PCP na Casa do Alentejo, em Lisboa. Tal aconteceu pela intervenção de Luís Barata, membro do Comité Central do Partido e responsável pela organização concelhia.

A iniciativa teve lugar no Museu do Petisco, na Estrada das Machadas, que é ponto de confluência entre Palmela e Setúbal e espaço de Fado onde se afirma a voz de Sandra Contente.

E confluência também, nessa noite, de um conjunto de folhas subscritas trazidas por presentes preenchendo ainda mais a Petição “Pela Paz, pela Segurança, pelo Futuro da Humanidade. Pela Assinatura por parte de Portugal do Tratado de Proibição de Armas Nucleares”, da iniciativa do CPPC, conforme já divulgámos.