Apresentação dos candidatos CDU no Seixal

Alicerçados no profundo trabalho desenvolvido por milhares de homens e mulheres desde a aurora do Poder Local Democrático num Projeto Autárquico com provas dadas e amplo reconhecimento popular, é com confiança no futuro que a CDU - Coligação Democrática Unitária apresenta publicamente no próximo dia 29 de Abril (Sábado) pelas 16h, na Sociedade Filarmónica Operária Amorense, os seus Cabeças de Lista aos Órgãos Autárquicos nas Eleições Autárquicas de 2017.

Joaquim Santos é o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Presidência da Câmara Municipal do Seixal, e Alfredo Monteiro é o candidato à Presidência da Assembleia Municipal do Seixal.

Os candidatos da CDU às Presidências das Juntas de Freguesia são Manuel Araújo, à Freguesia de Amora, Eduardo Rosa, à Freguesia de Corroios, Jorge Silva, à Freguesia de Fernão Ferro e António Santos, à União das Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Estes candidatos, são profundos conhecedores da realidade do Concelho do Seixal, das suas necessidades e soluções, com um vasto trabalho realizado em prol das populações desde o primeiro dia do Poder Local Democrático.

A honestidade, a competência e capacidade de trabalho são qualidades reconhecidas a estes candidatos e que determinaram a decisão tomada.

O apoio que o povo do concelho do Seixal tem manifestado ao projeto autárquico da CDU, profundamente ligado aos interesses das populações, com uma visão de desenvolvimento e de futuro para esta terra de trabalho, liberdade e luta, é o elemento determinante para que a CDU apresente estes candidatos, com vasto trabalho realizado, num Projeto Autárquico diferenciador, profundamente enraizado no Município, Freguesias e suas populações.

No próximo dia 29 de Abril, a CDU apresenta publicamente os seus candidatos, convidando a população do Concelho a estar presente.

Seixal, 19 de Abril de 2017
A Coordenadora Concelhia do Seixal da CDU – Coligação Democrática Unitária