No dia 18 de Março realizou-se o Encontro Concelhio de Setúbal da CDU que contou com a participação de 110 ativistas, nomeadamente eleitos de todos os órgãos autárquicos, dirigentes locais e regionais das forças políticas que compõem a CDU (PCP, PEV e ID) e muitos outros independentes.

Um Encontro marcado pela determinação e confiança em vencer mais este desafio eleitoral que está colocado, tendo ficado definidos como objectivos para as próximas eleições autárquicas a confirmação e reforço das maiorias da CDU na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e nas Freguesias, lutar pela obtenção da maioria CDU na União de Freguesias de Azeitão e a confirmação e alargamento do número de mandatos em todos os órgãos autárquicos no concelho.

Como afirma a Resolução do Encontro, aprovada por unanimidade:

"A definição destes objetivos tem em linha de conta todo o trabalho realizado e a sua profunda ligação ao sentir das populações e das suas legítimas aspirações. Hoje, somos Mais Cidade, somos Mais Setúbal graças ao trabalho, à honestidade e à competência dos eleitos da CDU aplicada num projeto autárquico que importa valorizar e ampliar."