5   José Lourenço, 53 anos, economista. Foi vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Almada entre 1994 e 2005. Deputado na Assembleia da República na X Legislatura. É membro da Comissão Concelhia de Almada e da Comissão para os Assuntos Económicos do PCP.

 

 

Margarida Botelho, 34 anos, funcionária do PCP. Foi deputada na Assembleia da República entre 2000 e 2002. É membro da Comissão Política do Comité Central e responsável pela Organização Regional de Setúbal do PCP.

 

 

7   Hélder Guerreiro, 35 anos, engenheiro químico- É coordenador da Comissão Central de Trabalhadores da Petrogal. É dirigente do SITE-Sul e da União Local  de Sindicatos de Sines. É eleito na Assembleia Municipal de Sines. É membro da Comissão Concelhia de Sines e da Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP.

 

8   Maria do Carmo Borges, 56 anos, professora do ensino secundário, directora do Agrupamento Vertical de Escolas do Miradouro de Alfazina (Caparica). É membro do Executivo da Comissão Concelhia de Almada do PCP

 

9   José Carlos Silva, 40 anos, montador de peças na AutoEuropa. É dirigente do SITE-Sul, da FIEQUIMETAL e da Comissão de Trabalhadores da AutoEuropa. É membro do Secretariado da célula da AutoEuropa, da DORS e do Comité Central do PCP.

10    Vítor Paulo Gomes da Silva, 53 anos, economista, professor na Universidade Aberta. É eleito na Assembleia Municipal do Seixal.

 

11   Fernanda Pézinho, 42 anos, jurista. Chefe de divisão na Câmara Municipal de Palmela. Representou o PEV na Comissão Nacional de Eleições. É membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista Os Verdes.

 

12    Carina Castro, 27 anos, licenciada em Artes Plásticas. Foi membro do Senado da Universidade de Évora. É membro da Comissão Política e do Secretariado da Direcção Nacional da JCP.

 

13    Filipe Marques, 39 anos, electricista. Dirigente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário e da Comissão de Trabalhadores da EMEF.  É eleito na Assembleia Municipal do Barreiro. É membro do Secretariado da Célula da EMEF do PCP.

 

14 João Vicente, 69 anos, engenheiro técnico agrário, empresário. Foi fundador  do Movimento Pró-Associativo dos Liceus. Fez parte da Comissão de Apoio à Candidatura de Humberto Delgado. Foi candidato pela CDE em 1969. É membro da Associação Intervenção Democrática.

 

15 Paula Bravo, 42 anos, assistente administrativa. É coordenadora distrital do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul, da Federação  da Função Pública, da União dos Sindicatos de Setúbal e do Conselho Nacional da CGTP-IN. É membro da Comissão Concelhia do Seixal e da DORS do PCP.

 

16 Rafael Rodrigues, antropólogo. É vereador na Câmara Municipal de Grândola. É membro da Comissão Concelhia de Grândola do PCP.

 

17 João Pedro Soares, 39 anos, gerente comercial. É presidente da Associação de Comércio e Serviços do Barreiro e Moita e vice-presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas. É membro da Comissão Concelhia do Barreiro e da DORS do PCP. 

 

18 Joana Carvalho, 24 anos, técnica de marketing. É membro da Assembleia de Freguesia de Santa Susana, concelho de Alcácer do Sal. É membro do PCP.

 

19 Vanda Figueiredo, 36 anos, assistente técnica. É delegada sindical do STAL na Câmara Municipal de Moita. É membro dos organismos executivos da Comissão Concelhia da Moita e da DORS do PCP.

 

20 Afonso Luz, 58 anos, economista. É eleito na Assembleia Municipal de Setúbal. É membro da Comissão Executiva e do Conselho Nacional do Partido Ecologista Os Verdes.

 

21 Carlos Jorge Parreira, 28 anos, fiscal na Câmara Municipal de Santiago do Cacém. É membro da Assembleia de Freguesia de Ermidas-Sado. Independente.

 

22 Paula Pereira, 37 anos, psicóloga social. É eleita na Assembleia Municipal de Alcochete. É membro do Executivo da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

 

Mandatária: Regina Marques, 63 anos, professora do ensino superior. Licenciada em Psicologia, mestre e doutorada em Ciências da Comunicação. Vereadora da Câmara Municipal de Setúbal entre 1997 e 2001. Presidente do Conselho Científico da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal entre .... e..... Membro do Conselho Nacional e da Direcção Nacional do Movimento Democrático de Mulheres. Membro da DORS do PCP.