Realizou-se no passado Sábado, dia 23 de Novembro, pelas 15h00, no Cine-Teatro São João de Palmela a IX Assembleia da Organização Concelhia de Palmela, na qual os comunistas deste Concelho debateram e aprovaram uma Resolução Política onde se inseriu o enquadramento político em que esta Assembleia se realizou, o balanço do trabalho e a intervenção desta estrutura partidária ao longo dos quatro anos que mediam esta Assembleia e a anterior realizada em Junho de 2006, as propostas de objectivos orgânicos e políticos para o futuro e, por fim, elegeram uma nova Comissão Concelhia.

Os mais de 200 participantes dos quais 143 eram delegados que estiveram nesta Assembleia, ouviram a intervenção de encerramento proferida pela camarada Margarida Botelho, da Comissão Política do Comité Central, e corresponderam com uma manifestação de grande confiança e disponibilidade para enfrentar a violenta ofensiva de direita em curso, desde logo, no contributo, na mobilização e  participação para as lutas próximas, das quais se enfatizaram a Manifestação "Paz Sim, NATO Não! e a Greve Geral, agendadas respectivamente para 20 e 24 de Novembro próximo.

dsc_0032