Aniversário do "Avante!" comemorado no Pinhal Novo

Mais de três dezenas de camaradas e amigos escolheram um almoço-convívio no Centro de Trabalho do Pinhal Novo para comemorar o 86º aniversário do Avante!

Coube a Gustavo Carneiro, membro do Comité Central do Partido e da redacção do nosso semanário, a intervenção política, dando particular ênfase à ofensiva da grande comunicação social e dos aparelhos ideológicos do Estado sob a batuta do capitalismo em focalizarem agora em Trump os riscos dos maiores perigos com que a humanidade se poderá confrontar, quando na precedência do novo Presidente dos Estados Unidos o imperialismo, sob a batuta da Casa Branca, espalhou a guerra, a fome e a destruição a uma escala avassaladora.

O papel do "Avante!" na panorâmica dos mass-media é o único instrumento que assegura uma informação isenta que urge expandir pelo aumento da sua venda militante, e exemplos dessa possibilidade em várias regiões do país Gustavo Carneiro trouxe ao conhecimento dos presentes. Para que também se conheçam as muitas e muitas lutas dos trabalhadores e do povo, assim como as não poucas vitórias alcançadas, estímulo para que prossigam e aumentem.