Construção do Novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira

A Comissão de Freguesia da Baixa da Banheira do PCP reunida a 20 de Fevereiro de 2018 considera como muito positivas as informações que confirmam que o processo de construção e financiamento do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira está no bom caminho.

Recordamos que esta é uma longa luta dos banheirenses e que há mais de 30 anos o Partido Comunista Português sempre esteve ao lado dos banheirenses, das suas autarquias e dos vários movimentos, nomeadamente da Comissão de Utentes da Saúde, apresentando várias propostas para a resolução deste problema.

A construção do novo Centro de Saúde será um passo em frente no caminho da defesa do Serviço Nacional de Saúde, no entanto, consideramos urgente o cumprimento das promessas do Governo de colocação de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde para dar resposta às necessidades da população.

Deixamos novamente o compromisso de tudo fazer para que os banheirenses possam ver os seus direitos constitucionais garantidos, em especial o direito à saúde.

Baixa da Banheira, 20 de Fevereiro de 2018
A Comissão de Freguesia da Baixa da Banheira do PCP