Torneio de Futsal da Península de Setúbal

A vida tem demonstrado que o agravamento da exploração, o corte nos salários, nas pensões e noutros direitos dos trabalhadores significaram não apenas mais injustiça social e empobrecimento mas também uma brutal recessão e, consequentemente, o aumento do desemprego e o afundamento do País.

Com a atual solução governativa foi possível, pela mão do PCP e a luta dos trabalhadores, inverter a política de cortes e empobrecimento seguida pelo anterior governo do PSD/CDS e encetar um caminho de reposição de direitos e rendimentos, ainda que muito aquém do que seria possível e necessário, devido às opções de classe e compromissos do PS e do seu Governo com a União Europeia e o grande capital.

É preciso lutar e forçar o Governo do PS a tomar as medidas que os trabalhadores e o país necessitam. A luta sempre assumiu as mais diversas formas e jogar à bola também é uma forma de lutar. Por isso, a Direção Regional de Setúbal do PCP volta a realizar este ano o já tradicional Torneio de Futsal da Península de Setúbal, aquele que será o X Torneio e que se enquadra na campanha do PCP "Valorizar os trabalhadores. Mais força ao PCP!".