No âmbito da campanha nacional de Valorização dos Trabalhadores que o PCP está a levar a cabo, a Organização Regional de Setúbal do PCP realiza hoje duas iniciativas que contam com a participação de Bruno Dias, deputado do PCP à Assembleia da República eleito pelo círculo eleitoral de Setúbal, que passamos a divulgar:

- Acção de contacto e distribuição de documento dirigido aos trabalhadores da empresa Teleperformance, em Setúbal, onde se denúncia um conjunto de más práticas e problemas sentidos pelos trabalhadores, e se divulga das propostas e exigências do PCP para contrariar esses mesmos problemas;

- Reunião com Organismos Representativos dos Trabalhadores de empresas do complexo industrial da Mitrena, tais como, Navigator e Lisnave, entre outras, onde se irá abordar o Acordo Laboral que será discutido no próximo dia 6 de Julho na Assembleia da República, onde se denunciará os aspectos negativos que este contém, a posição do PCP sobre o mesmo e as propostas alternativas de que o PCP é portador e que o país e os trabalhadores necessitam.