Deputados do PCP em contactos na Região

Bruno Dias e Paula Santos, deputados do PCP eleitos pelo círculo de Setúbal, estarão na próxima segunda-feira em diversos contactos na região, acompanhados por dirigentes locais e regionais do Partido.

De manhã, pelas 9 horas, Paula Santos contacta com trabalhadores da Câmara Municipal de Setúbal, seguindo-se ao fim da manhã um encontro com a Comissão de Trabalhadores e com a Comissão Sindical do STAL. Pelas 17 horas, segue-se um contacto com a população no Faralhão, com início apontado para o Centro de Trabalho do PCP.

Bruno Dias participa às 9h30 numa reunião com o Conselho de Administração da Transtejo, na sede da empresa, no Cais Sodré. Às 11 horas, o PCP tem um encontro com os órgãos representativos dos trabalhadores da Transtejo e da Soflusa, na sala de que estes dispõem em Cacilhas. Para esta reunião estão confirmados todos os sindicatos com presença na empresa e ambas as Comissões de Trabalhadores.