Deputada Paula Santos em contactos na Região

Paula Santos, deputada do PCP na Assembleia da República, terá um conjunto de encontros com entidades da região na próxima 2ªfeira, dia 13 de Fevereiro.

Acompanhada por dirigentes locais e regionais do PCP, Paula Santos terá às 9h uma reunião com a direcção do Centro de Saúde de Corroios, a que se seguirá uma visita às instalações.

Pelas 11h, reunião com a direcção da Escola Secundária João de Barros, também em Corroios, seguida de visita às instalações, contacto com professores, pessoal não docente e estudantes e almoço no refeitório da escola.

Às 16h30, o PCP promove uma audição de orgãos representativos dos trabalhadores da região sobre o combate à precariedade. A audição, que se realiza na sede regional do PCP, no Edifício Arrábida, em Setúbal, tem já confirmada a participação dos principais sindicatos e comissões de trabalhadores da Península de Setúbal.

Às 18h, a delegação do PCP participa na inauguração da exposição Mais direitos, Mais futuro, Não à Precariedade, que ficará aberta ao público na galeria do Edifício Arrábida até dia 23 de Fevereiro.

O Gabinete de Imprensa da DORS do PCP