Avante!, informação de verdade!

Esta manhã, os militantes da Região, tal como em tantas outras do nosso país, já levaram o jornal Avante! à porta de várias empresas  e locais de trabalho, “tendo presente que os trabalhadores e o povo , os membros do Partido mas também muitos democratas e patriotas têm direito à informação de verdade de que o Avante! é portador”. Não há “assunto, tema ou acontecimento que interesse aos trabalhadores, ao povo e ao País” que neste jornal não seja tratado. É “imprescindível à garantia do direito constitucional a informar e a ser informado”.

A edição de hoje do jornal Avante! marca o arranque da campanha nacional de difusão, que se vai prolongar até Maio de 2024, tendo em vista alargar significativamente o número de compradores regulares deste jornal. Amanhã, 6ª-feira, e sábado, realizam-se bancas de venda  em mais de 20 locais da Região.

Para compra da edição digital ou assinatura (digital ou jornal impresso):  https://www.avante.pt/pt/2577/?tpl=180

A Festa do Avante!, a maior iniciativa politico-cultural de massas de Portugal, realiza este ano a sua 41.ª edição, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Setembro, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal. Afirmando a sua identidade e características, sempre renovada e com novos motivos de interesse, que justificam o regresso ou a sua visita pela primeira vez, a Festa do Avante! constitui pela sua dimensão, diversidade e impacto um momento marcante na vida política e cultural do País.